Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847095

Corrida de 8 de Junho no Campo Pequeno

Personagens da Festa - Alter do Chão 25-04-2017

Galeria da corrida em Alter do Chão 25-04-2017

Clique na Foto Para Aumentar

GFA ALTER DO CHÃO, JOÃO MOURA JR. e GANADARIA PAULO CAETANO

Assim decidiu o júri e ficou decidido, o Grupo de Forcados Amadores de Alter do Chão, pelos valentes braços de José António Reis arrecadou o troféus Luís Saramago para a melhor pega e João Moura Jr. que comemora este ano os seus 10 anos de alternativa e vive um excelente momento, tanto pessoal como profissional, arrecadou o troféu D. José de Atahyde para a melhor lide.

Para que ambos chegassem ao triunfo, o principal triunfo foi sem dúvida da ganadaria Paulo Caetano, que também ele teve direito a volta à arena ao quinto do lote, lidado por João Moura Jr.

Uma tarde inesquecível e definitivamente o povo Alterense gosta da competição saudável, pois a praça mais uma vez, encheu e isso enche os nossos corações aficionados.

João Moura Caetano, brilhante nas suas duas lides, João Moura Jr., divino nas suas duas lides e João Telles Jr. também fantástico nas suas duas lides, mas... sendo que apenas havia um troféu, esse foi para João Moura Jr. e que bem entregue que ficou.

Nas ramagens também não foi fácil a escolha da melhor pega, pois tanto Montemor como Alter estiveram bem, mas acabou por ser Alter, numa pega valente e vistosa que arrecadou o troféu .

Fotos e Texto de Maria Milhomens 


Corrida de 8 de Junho no Campo Pequeno

Personagens da Festa - Alter do Chão 25-04-2017