Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849390

Venda de abonos já subiu 30 por cento

Promoção da corrida de dia 14 em conteúdos vídeo

João Salgueiro: “Venho para escrever um novo volume da minha carreira”

João Salgueiro: “Venho para escrever um novo volume da minha carreira”

O cavaleiro João Salgueiro afirmou hoje estar a viver “um momento de grande felicidade” e promete “dar tudo por tudo” para que a corrida da sua reaparição, dia 14 de Abril, no Campo Pequeno, seja um grande sucesso.

“Regresso porque sinto que ainda não dei a total dimensão do meu toureio. Cada dia que passa sinto mais energia, mais vontade de tourear, maior vontade de me afirmar como o número um do toureio a cavalo”. Venho para escrever um novo volume da história da minha carreira”, acrescentou.

“O toureio é geometria e a minha geometria é infinita”, disse o cavaleiro que referiu ainda o seu contentamento pelo facto de a corrida ser um concurso de ganadarias e teve palavras elogiosas para os seus alternantes, João Ribeiro Telles júnior e o rojoeneador espanhol Manuel Manzanares.

Nesta corrida estarão a concurso as ganadarias de Veiga Teixeira, Ribeiro Telles, Pinto Barreiros, Murteira Grave, São Torcato e Santa Maria, completando o cartel o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura e os Amadores do Aposento da Moita.

António José Teixeira, representante da divisa mais antiga a concurso, salientou a coragem da empresa em “montar a corrida de abertura do abono com um concurso de ganadarias”, acrescentando que tal “demonstra o grande respeito que tem pelos ganaderos portugueses”.

O Director de Actividades Tauromáquicas do Campo Pequeno, Rui Bento, salientou o interesse crescente das grandes figuras mundiais do toureio por actuarem em Lisboa, o qual “resulta de um trabalho persistente e de qualidade que vimos desenvolvendo desde a reinauguração da praça, em 2006”.

Por seu turno, a Administradora da empresa, Paula Resende, anunciou que o número de abonados (detentores de bilhetes de temporada) já cresceu 30 por cento, em 2016, relativamente a 2015.

“Sinto-me feliz e orgulhosa deste resultado. É, para já, um recorde de venda de abonos e o período de subscrição continua em aberto, pelo que espero que ultrapassemos o “número mágico” que idealizei para esta temporada, mas que não digo qual é”, afirmou Paula Resende.


Venda de abonos já subiu 30 por cento

Promoção da corrida de dia 14 em conteúdos vídeo