Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847217

Descontos de 50% no Festival de sábado no Campo Pequeno

RAFAEL VILHAIS EM SALVATERRA DE MAGOS

Grandes acontecimentos taurinos no Abono da “Temporada Extraordinária” do Campo Pequeno

Grandes acontecimentos taurinos no Abono da “Temporada Extraordinária” do Campo Pequeno 

A temporada de 2016 no Campo Pequeno, uma “Temporada Extraordinária”, terá doze corridas e uma novilhada e ficará marcada pela comemoração de grandes efemérides, ligadas à história do toureio e da própria praça de toiros.

Haverá corridas nos dias 14 de Abril, 19 de Maio, 2, 16 e 30 de Junho, 14 e 28 de Julho, 4, 11 (novilhada), 18 e 25 de Agosto, 8 e 29 de Setembro.

Na abertura da temporada, a 14 de Abril, terá lugar uma corrida concurso de ganadarias, de homenagem aos ganaderos portugueses, com a presença das divisas de António Veiga Teixeira, Ribeiro Telles, Pinto Barreiros, Murteira Grave, S. Torcato e Santa Maria.

Em praça estarão os cavaleiros João Salgueiro, João Ribeiro Telles e o rejoneador espanhol Manuel Manzanares. Pega o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura e o do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Valter Rico e José Pedro Pires da Costa.

A 19 de Maio comemoram-se dez anos sobre a reinauguração do Campo Pequeno, repetindo-se o cartel dessa data histórica. Em praça estarão os cavaleiros João Moura, António Telles e Rui Fernandes e os grupos de forcados amadores de Santarém e de Lisboa, capitaneados respectivamente por António Vacas de Carvalho e Pedro Maria Gomes, lidando-se toiros de Mário e Herdeiros de Manuel Vinhas.

No dia 2de Junho, Pablo Hermoso de Mendoza reencontra-se com o público de Lisboa, numa corrida em que alternará com João Moura júnior e a francesa Léa Vicens, que confirmará a alternativa. Pegam os grupos de forcados amadores de Coruche, capitaneado põe Amorim Ribeiro Lopes e de Alcochete, capitaneado por Vasco Pinto, lidando-se um curro de Santa Maria.

A 16 de Junho, realiza-se uma corrida cujo cartel é, de momento, mantido como surpresa, sendo que nela actuará o Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca, capitaneado por Ricardo Castelo.

Uma corrida especial está marcada para 30 de Junho, com a realização de uma corrida goyesca em que actuará em solitário o matador “Morante de la Puebla”, e que contará ainda com outros aliciantes de flamenco e fado.

A 14 de Julho realiza-se uma corrida mista com os cavaleiros Luís Rouxinol e Luís Rouxinol Jr, os matadores Juan José Padilla y Juan del Álamo e os forcados amadores do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, capitaneados por Marcelo Lóia, para lidarem e pegarem um curro de sete toiros de Varela Crujo.

A 28 de Julho comemora-se outra importante efeméride: os 50 anos de Alternativa de Luís Miguel da Veiga. Para lidar um curro da ganadaria Ribeiro Telles, estarão em praça os cavaleiros João Moura, Rui Salvador, Brito Paes, Manuel Ribeiro Telles Bastos, Duarte Pinto, João Salgueiro da Costa (praticante) e António Núncio (amador). As pegas estarão a cargo dos grupos de forcados amadores de Montemor e de Évora, capitaneados respectivamente por António Vacas de Carvalho e António Alfacinha.

Descontos até 50% no Abono de 2016 no Campo Pequeno 

  Os descontos no Abono da temporada de 2016, no Campo Pequeno, que terá doze corridas e uma novilhada, atingem os 50 por cento, mantendo condições extraordinárias de compra.

As datas do Abono são: 14 de Abril, 19 de Maio, 2, 16 e 30 de Junho, 14 e 28 de Julho, 4, 11 (novilhada), 18 e 25 de Agosto, 8 e 29 de Setembro.

O Abono Geral tem uma redução de 20 por cento sobre o preço dos bilhetes, se comparado com a respectiva aquisição corrida a corrida, podendo ser adquirido a partir de 14 de Março.

  Os descontos de 50 por cento aplicam-se aos lugares de barreira e contra-barreira, filas C e D dos sectores 5 e 6, filas G e H dos sectores 3 e 7 e J e K dos sectores 1 e 2. Estes descontos podem ser usufruídos se os lugares forem subscritos entre 26 de Fevereiro e 11 de Março, baixando para 40 por cento na subscrição a partir de 14 de Março.

Os antigos abonados poderão, renovar e/ou trocar os seus lugares (caso pretendam), no período compreendido entre 26 de Fevereiro e 11 de Março.

O Abono Jovem estará disponível a partir de 14 de Março ao preço de 110 Euros (9,6 Euros por corrida) e 135 Euros (11, 25 Euros por corrida) conforme se trate de lugar de Galeria de 1ª Ordem, ou da fila P dos sectores 4, 5 ou 6.

Os Abonados beneficiarão ainda de Lugar de estacionamento no parque sob o edifício da praça de toiros, visitas grátis ao museu e à arena, oferta do valor da novilhada e descontos nas lojas da Galeria Comercial parceiros da temporada e oferta da novilhada.

Quanto a formas de pagamento, haverá as seguintes modalidades: Pagamento integral no acto da compra; pagamento em duas fases (50 por cento com a subscrição e 50 por cento no mês seguinte) e quatro prestações: no acto da subscrição, Março, Abril e Maio.

Todos os detalhes sobra a venda de abonos poderão ser consultados em www.campopequeno.com




Descontos de 50% no Festival de sábado no Campo Pequeno

RAFAEL VILHAIS EM SALVATERRA DE MAGOS