Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849552

81º ANIVERSÁRIO DO MAESTRO JOSÉ JULIO

HOMENAGEM AO BANDARILHEIRO FRANCISCO PALHOTA

Visitante dez mil no museu do Campo Pequeno

Museu do Campo Pequeno atinge os Dez mil visitantes

********************************************

O Museu do Campo Pequeno recebeu esta terça-feira o seu visitante Dez mil, um cidadão alemão que iniciou a visita eram 16h02.

Desde a sua inauguração, a 2 de Junho de 2015, o Museu do Campo Pequeno recebeu visitantes de 86 países. Para muitos deles, este foi o seu primeiro contacto com a tauromaquia e a sua história.

Por países, a França surge em primeiro lugar com 19% dos visitantes, seguindo-se a curta distância Portugal (18%), e mais atrás, a Itália (10%) e Alemanha (9%).

O visitante, que foi convidado da empresa nesta visita, deixou a seguinte mensagem no livro do Museu “Museu muito bonito e uma boa surpresa…Visitante 10000. Obrigado Lisboa”.

O museu foi inaugurado a 2 de Junho e, de então para cá, tem vindo a enriquecer a sua colecção com várias doações, a mais recente das quais é a casaca com que o cavaleiro D. Francisco de Mascarenhas se estreou no Campo Pequeno, em 1936, com apenas 10 anos de idade.

ows: 1;-webkit-text-stroke-width: 0px;float:none;word-spacing:0px'>Realiza-se no dia 31 de Janeiro, no Cais de Vila Franca de Xira, uma bonita festa que pretende marcar o 81 aniversário do Maestro José Júlio.
A inscrição deverá ser feita ao balcão do café-bar Flor do Tejo e consta da participação num lanche com o custo de 7 euros.


81º ANIVERSÁRIO DO MAESTRO JOSÉ JULIO

HOMENAGEM AO BANDARILHEIRO FRANCISCO PALHOTA