Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850394

JOAQUÍN GALDÓS TARDE DE TOUREIRO GRANDE.

6º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO TERTÚLIA DE ALAGOA.

TERTÚLIA FESTA BRAVA ENTREGA TROFÉUS.

Clique na Foto Para Aumentar


A  Tertúlia Festa Brava  entregou no passado sábado, 28 de Novembro, durante um jantar solene no restaurante Pôr do Sol 2 em Aveiras de Cima os Troféus aos Triunfadores da Temporada 2015.
Os galardoados foram os cavaleiros Marcos Tenório BastinhasLuis Rouxinol Jr. (praticante), Bernardo Salvador (amador) e Ana Batista (Menção Honrosa), o novilheiro João Martins, o peão de brega, David Antunes, o bandarilheiro Joaquim de Oliveira, o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete (representado pelo seu cabo Vasco Pinto, que recebeu o troféu), os forcados Marcelo Loia (forcado do ano) e António José Cardoso (revelação), a empresa do Campo Pequeno (representada pelo Dr. Paulo Pereira), o director de corrida Lourenço Luzio, o Grupo de Forcados Amadores de Santarém (troféu Prestígio e Mérito pelos seus 100 anos de actividade, prémio recebido por João Grave),Prof. Marco Gomes (troféu Preservação da Festa) e a organização da feira RuralBeja (Câmara de Beja e Forcados Amadores de Beja).
Rui Casqueiro presidente da Tertúlia Festa Brava entregou ainda Troféus aos sites, Farpas Blogue representado por Miguel Alvarenga, Porta dos Sustos representado por José Luís Figueiredo e o blog Sortes de Gaiola na pessoa de João Cortesão.
Foram ainda atribuídas Menções Honrosas e Troféus ao Maestro Paulo Caetano, ausente no estrangeiro e representado pelo Prof. Marcos Gomes, a Mauricio do Vale pelo programa Sombra Sol da Rádio Irís, também ausente e ao Maestro Mário Coelho pelo seus 60 anos de toureio, que por motivos pessoais não compareceu.
O jantar contou com sala cheia e a presença de inúmeras figuras do meio taurino nacional e do vice-presidente da Câmara de AzambujaSilvino Lúcio. A festa de entrega de troféus foi apresentada por Isabel Nolasco, da Tertúlia "Festa Brava" e a noite foi abrilhantada pelo conjunto "Os Areias" e pelo grupo de sevilhanas "Taconeando".
O Parartemplaremandar esteve presente para mais uma reportagem fotográfica.

Pela redacção









JOAQUÍN GALDÓS TARDE DE TOUREIRO GRANDE.

6º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO TERTÚLIA DE ALAGOA.