Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2846875

Canal “Campo Pequeno TV” no ar a partir de amanhã

CAMPO PEQUENO TV APRESENTADO NA GOLEGÃ

TERTÚLIA AEMINIUM, DE COIMBRA ELEGEU OS TRIUNFADORES DA TEMPORADA 2015

TERTÚLIA AEMINIUM, DE COIMBRA ELEGEU OS TRIUNFADORES DA TEMPORADA 2015

Tertúlia AEMINIUM, de Coimbra, elegeu os Triunfadores da Temporada 2015,  e a entrega de prémios ocorrerá a 4 de Dezembronuma unidade hoteleira de Coimbra.
Os prémios "Triunfadores da Temporada" distinguiram o cavaleiro João Moura Caetano, a cavaleira praticante Mara Pimenta, o rejoneador Diego Ventura, a ganadaria Pontes Dias, o novilheiro João Silva "Juanito", o bandarilheiro Joaquim de Oliveira, as empresas Aplaudir de João Pedro Bolota e Possidónio Matias, e Ovação e Palmas de Luis Miguel Pombeiro .
O jovem forcado António José Cardoso, dos Amadores de Alcochete, foi eleito "forcado do ano".

Foram ainda outorgados três troféus "Prestígio" ao cavaleiro D. José de Athayde, ao matador António dos Santos e ao forcado João Bonneville Franco; dois troféus "Carreira/Prestígio" ao cavaleiro Paulo Caetano e ao Grupo de Forcados Amadores de Santarém; o prémio "Amizade e Aficion"Carlos Leonardo e à Tertúlia "O Cortiço"e o prémio "Beirão Ilustre" a Luis Santos, cabo-fundador do Grupo de Forcados Amadores de Coimbra.

Em relação á  "Imprensa da especialidade"  a Tertúlia Coimbrã distinguiu o jornal"Olé" sendo foi ainda outorgado à Câmara Municipal de Monforte o prémio "Cultura e Fomento da Festa".


Pela redacção


Canal “Campo Pequeno TV” no ar a partir de amanhã

CAMPO PEQUENO TV APRESENTADO NA GOLEGÃ