Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849971

Corrida Mista Feira de Outubro em VFX será 6ª feira dia 9 pelas 22h00

Rural Beja - Festa Brava

Montijo encerrou a sua Temporada 2015

Clique na Foto Para Aumentar

Montijo encerrou a sua Temporada 2015

No passado sábado,3 de Outubro, a Monumental do Montijo viveu o seu ultimo espetáculo da presente temporada.

Apresentável curro de Ascensão Vaz sem complicarem, e a colaborarem com os artistas. Mansos e reservados os lidados em quinto e sexto lugar.

Abriu praça e a comemorar 25 anos de alternativa, Vítor Gonçalves com uma lide agradável que terminou com bons ferros aos quais não faltou a lide e cravagem sem cabeçada do seu cavalo.

Gilberto Filipe esteve bastante bem, principalmente nos curtos, a confirmar a boa temporada de 2015.

Como sempre o popular Alvarito Bronze aqueceu as bancadas da Monumental Amadeu Augusto dos Santos. Atuação muito a seu estilo e fortemente aplaudida pelos seus conterrâneos.

Com uma atuação de menos a mais, António D’Almeida esteve correto na ferragem curta em especial no seu primeiro ferro.

Coube a Parreirita Cigano o toiro mais complicado da tarde e o cavaleiro cigano esteve a altura do seu oponente. Valente e atrevido deixou a sua já característica marca de toureiro que arrisca tudo, para agradar ao conclave. Lide muito meritória.

Encerrou o festejo, Mara Pimenta numa muito boa atuação. A jovem cavaleira lidou, cravou e recriou-se em toureiro. Muito agradável a sua passagem pelo Montijo.

Em praça, três Grupos de Forcados. Pelos Amadores do Montijo foram caras, Ricardo Parracho e José Pedro Suiças. Pelos Amadores do Barrete Verde de Alcochete, Diogo Amaro e César Nunes honraram as cores alcochetanas e por último os Amadores de Beja tiveram em Moisés Moura e Bento Costa os seus solistas.

J. Salvador.


Corrida Mista Feira de Outubro em VFX será 6ª feira dia 9 pelas 22h00

Rural Beja - Festa Brava