Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2845669

Video promocional da corrida de 20 de Agosto no Campo Pequeno

Imagens da corrida dos 50 anos do AP. Barrete Verde

Acutações de Juan del Álamo

Seis corridas para Juan del Álamo

***************************

O matador de toiros espanhol Juan del Álamo está contratado para seis corridas até ao final do mês de Agosto, em Espanha e França.

Segundo o seu apoderado, Rui Bento, Juan del Álamo actuará em Baeza (província de Jaén), no dia 14, em Dax (França) no dia 15, a 17 em Guijuelo, a 22 em Peñaranda de Bracamonte, a 24 e Bilbau a 31 em Colemnar Viejo.

No dia 14, em Baeza, com toiros de El Ventoriilo, alternará com Jiménez Forte y Juan Ortega e, no dia 15, em Dax, com toiros de Pedraza de Yeltes, os seus companheiros de cartel serão Javier Castaño e Perez Mota.

Para Guijuelo, a 17, está anunciado ao lado de Manuel de Jesus “El Cid” e Ivan Fandiño, com toiros de El Pilar.

Em Peñaranda de Bracamonte, no dia 22, está anunciado ao lado de Javier Castaño e Jiménez Fortes, com toiros de Juan Manuel Criado.

Em Bilbau, a 24, os seus companheiros de cartel serão o espanhol “Morenito de Aranda e o mexicano Joselito Adame, lidando-se toiros de Puerto de San Lorenzo.

A última corrida do mês, a 31, será em Colmenar Viejo, frente a toiros de Alcurrucén, tendo por companheiros de cartel o francês Juan Bautista e o espanhol Daniel Luque.

Embora sem confirmação oficial, Juan del Álamo poderá vir a substituir, Francisco Rivera “Paquirri”, nos dias 25 de Agosto e 2 de Setembro, respectivamente em Cuenca e Palência, caso este não recupere a tempo da sua recente e grave colhida.

Foto: DR


Video promocional da corrida de 20 de Agosto no Campo Pequeno

Imagens da corrida dos 50 anos do AP. Barrete Verde