Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849030

8º Festival da Juventude Aficionada

2 Novos contratos para Nuno Casquinha em Espanha

APÓS OS TRIUNFOS DE MOURA E ÉVORA, OS NÚNCIOS REGRESSAM A ALCÁCER

Clique na Foto Para Aumentar

APÓS OS TRIUNFOS DE MOURA E ÉVORA, OS NÚNCIOS REGRESSAM A ALCÁCER

A ganadaria de Branco Núncio regressa no próximo domingo – 28 de Junho pelas 18:00 – à praça da sua terra – Alcácer do Sal – na tradicional Corrida de Toiros integrada na Feira Pimel.

Após os dois triunfos por si alcançados nas corridas celebradas em Moura e Évora – onde alcançou em ambos o troféu bravura, a divisa branca e preta de Branco Núncio apartou um imponente curro de toiros que irá demonstrar claramente o bom momento que está a atravessar desta prestigiada ganadaria.

E nada melhor para o fazer perante as suas gentes e num cartel de inigualável valor artístico. Em competição a veterania e entrega dos cavaleiros Rui Salvador e Luis Rouxinol, que compartem cartel com o mais jovem cavaleiro da dinastia Moura – Miguel Moura. Três estilos distintos de toureio perante toiros que irão certamente dar êxito artístico a quem os irá enfrentar.

No que concerne às pegas, dois grupos de forcados da primeira linha, Amadores de Santarém – a comemorar esta temporada o centenário da sua fundação - e os Amadores de Vila Franca, numa competição entre dois dos mais prestigiados grupos nacionais.

Os condimentos estão lançados para uma grande tarde de toiros em Alcácer, onde após quatro anos de ausência os toiros da ganadaria local de Branco Núncio regressam à sua praça e junto das suas gentes!

Informação também disponível emwww.tauroleve.com

Venha aos Toiros a Alcácer!


8º Festival da Juventude Aficionada

2 Novos contratos para Nuno Casquinha em Espanha