Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847219

AZAMBUJA 31-05-2015 17H00

Os " Varela Crujo " para hoje no Campo Pequeno

Inaugurado o Museu do Campo Pequeno

Clique na Foto Para Aumentar

                                                                Inaugurado o Museu do Campo Pequeno

Proporcionar ao visitante uma incursão pela tauromaquia desde as manifestações de arte rupestre até aos nossos dias, é a principal proposta que o Museu do Campo Pequeno, inaugurado terça-feira.

O novo Museu do Campo Pequeno adopta o mote "Viver a História" destacando com isso o facto de pretender ser para os seus visitantes uma forma de estes poderem viver a história do icónico edifício do Campo Pequeno.

Dispondo de duas salas históricas, duas salas temáticas (forcado e toiro) e uma sala multimédia, o museu vem enriquecer a oferta cultural de Lisboa.

Situado no segundo piso do torreão principal, o acesso é feito pela porta principal da praça. Pode ser visitado pelo público a partir de quarta-feira, diariamente das 10 h00 Às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Nos dias de corrida, o horário de visita alarga-se até às 20h00.

O preço da vista é de três euros, podendo chegar aos cinco euros caso inclua a visita à arena. Para maiores de 65 anos e estudantes, os preços descem para dois e quatro euros, respectivamente, enquanto para menos de 12 anos, as visitas são grátis.

O dia a dia do museu pode ser seguido em www.facebook.com/MuseuCampoPequeno e em www.campopequenotauromaquia.com.


AZAMBUJA 31-05-2015 17H00

Os " Varela Crujo " para hoje no Campo Pequeno