Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2845889

Campo Pequeno 4 Abril inauguração da temporada 2013

MAGNIFICA TENTA NA HERDADE dos OUTEIROS

Diogo Peseiro Triunfa em Tomar

Clique na Foto Para Aumentar

 

 

Realizou-se no Sabado passado, em Tomar, o Festival Taurino promovido pelo cavaleiro Rui Salvador, em beneficência do CIRE.

Estiveram presentes os cavaleiros Rui Salvador, Brito Paes, Francisco Zenkl e Bernardo Salvador (que se estreou nas arenas), os Forcados Amadores da Tert.T. Montijo e Amadores de Tomar e os espadas Sérgio Santos Parrita e Diogo Peseiro.

Lidaram-se exemplares das Ganadarias Prudêncio, José Luís Vasconcelos S. D’Andrade, Rio Frio, José Salvador Herds. e Falé Filipe.

O Festival contou com cerca de meia casa e foi de bom nível mas, foi Diogo Peseiro, aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno, quem saiu triunfador da tarde.

O Jovem Diogo apresentou-se, mais uma vez, para vencer iniciando-a lide com um belo quite por verónicas e estando muito bem no tércio de bandarilhas. Com a muleta, Diogo retirou tudo das excelentes condições do novilho de Falé Filipe, desenhando longos e formidáveis naturais e rematando sempre bem... com os adornos que já vêm sendo um hábito. Mais um triunfo bem merecido para este jovem que nos presenteia sempre com o seu toureio alegre e pleno de vontade.

Texto: Elisabete Vidal

Campo Pequeno 4 Abril inauguração da temporada 2013

MAGNIFICA TENTA NA HERDADE dos OUTEIROS