Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850282

CORRIDA DE 7 DE SETEMBRO EM MOURA

Murteira Grave para Corrida 25º Aniversário TVI

As próximas corridas do Campo Pequeno

Clique na Foto Para Aumentar

As próximas corridas do Campo Pequeno

24 AGOSTO

De há 25 anos a esta parte, a TVI entrou no nosso quotidiano. Porque a Tauromaquia faz parte das preferências do grande público português, eis que a TVI decide incluir uma corrida de toiros no âmbito da comemoração dos seus 25 anos de actividade. Fá-lo com um cartel de luxo, em corrida à Portuguesa. Em Praça estarão os cavaleiros António Telles, por ora o mais clássico entre os seus pares, Luís Rouxinol – nome imprescindível nos grandes cartéis e João Moura Jr., o valor mais firme da nova geração de cavaleiros tauromáquicos. Pegam esta corrida os distintos Grupos de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira e do Aposento da Moita, capitaneados respectivamente por Ricardo Castelo e José Maria Bettencourt.

Será lidado um imponente curro de toiros da ganadaria Murteira Grave.

6 SETEMBRO

A tradicional Corrida LUX, uma das mais carismáticas da Temporada do Campo Pequeno, realiza-se, como vem sendo habitual, na primeira quinta-feira de Setembro.

A edição de 2018 ficará marcada pela comemoração dos 20 anos de alternativa de Rui Fernandes, um dos maiores nomes do toureio a cavalo da actualidade. Uma carreira repleta de êxitos e de sonoros triunfo. Repete-se o cartel da sua alternativa: alternará com João Moura e Pablo Hermoso de Mendoza, dois monstros do toureio a cavalo. Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Évora e de Alcochete, liderados por João Pedro Oliveira e Nuno Santana, respectivamente. Lidam-se seis poderosos toiros da ganadaria António Charrua.

Tauromaquia & MuseuSRUCP - Campo Pequeno, SA

Centro de Lazer Campo Pequeno
1000-082 Lisboa
Telefone: 217 998 456 / 925 778 15 0
www.campopequeno.com

www.facebook.com/CampoPequeno

www.facebook.com/MuseuCampoPequeno

Sem Título


CORRIDA DE 7 DE SETEMBRO EM MOURA

Murteira Grave para Corrida 25º Aniversário TVI