Grande almoço em Vendas Novas na casa de José Prates

Triunfador absoluto da ganadaria Grave na mista em Abiul !

Real Grupo de Forcados Amadores de Moura, quinta-feira no Campo Pequeno

Real Grupo de Forcados Amadores de Moura, quinta-feira no Campo Pequeno

O Real Grupo de Forcados Amadores de Moura, estreou-se a 9 de Setembro de 1971, na praça de toiros de Moura e é considerado o mais antigo do Baixo Alentejo. Nessa tarde histórica para o Grupo, que se apresentou sob a chefia de António Maria Garcia, pegaram toiros da ganadaria de José Francisco Cruz e Crujo.

Ao longo de 47 anos de actividade, com presenças nas mais destacadas datas do calendário tauromáquico português e várias e honrosas presenças em praças de Espanha e França, o Real Grupo de Forcados Amadores de Moura tem sabido conquistar o respeito e a admiração dos aficionados.

Em 1991, por ocasião da comemoração dos 20 anos da fundação do Grupo, foi-lhe outorgado o título Real por Duarte Pio de Bragança no que é o único Grupo de Forcados a ostentar esta distinção régia.

Na próxima quinta-feira, na Corrida do Emigrante, o grupo apresenta-se no Campo Pequeno, sob a chefia de Valter Rico, o oitavo cabo do seu historial, competindo directamente com os grupos do Montijo e de Turlock, capitaneados, respectivamente, por Ricardo Figueiredo e George Martins Jr, para pegarem seis toiros da ganadaria Vale Sorraia.

A cavalo actuarão Rui Salvador, Brito Paes, Manuel Telles Bastos, Duarte Pinto, Andrés Romero (Rejoneador espanhol que confirma a alternativa) e David Gomes, que também confirma a alternativa.

Tauromaquia & MuseuSRUCP - Campo Pequeno, SA

Centro de Lazer Campo Pequeno
1000-082 Lisboa
Telefone: 217 998 456 / 925 778 15 0
www.campopequeno.com

www.facebook.com/CampoPequeno

www.facebook.com/MuseuCampoPequeno

Sem Título


Grande almoço em Vendas Novas na casa de José Prates

Triunfador absoluto da ganadaria Grave na mista em Abiul !