Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847457

Nuno Casquinha: "Ilusão imensa de regressar ao Campo Pequeno"

Feira Taurina de Abiul

Novo site João Ribeiro Telles

Novo site João Ribeiro Telles

Lançámos esta semana a renovação da imagem do site.

Ainda que as Redes Sociais sejam um ponto forte de Comunicação, acreditamos que o site é a "nossa casa", é aqui que toda a informação realmente importante deve estar.

Mais acessível, mais intuitivo, mais fácil de navegar.

Desde muito cedo que a aposta numa boa imagem tem vindo a ser um dos pontos importantes na divulgação da Carreira, sendo que o site é a base de toda a informação o mais actual possível.

Todas as fotografias são cuidadas e identificadas, todos os filmes são editados, todos os post nas redes sociais são escolhidos com um objectivo. É assim que estamos há mais de 12 anos, é assim e melhorando que queremos continuar.
Com o novo site, para além de mais fácil de gerir em backoffice, foram feitas algumas melhorias com destaque para a agenda e para a informação anexa às noticias. Todas as notícias de imprensa são identificadas mais facilmente com link ao orgão de comunicação, autor da imagem e autor da notícia (já antes se fazia mas anexo ao texto).

O nosso intuito é sempre divulgar a Festa, respeitando o papel de cada um, seja ele fotógrafo, cronista, bloguista, escritor ou curioso.

Divulgamos quem divulga, prevalecendo em primeiro lugar o nosso trabalho, mas sem dúvida o trabalho de todos, com respeito, acreditando que cada um de nós tem um papel fundamental.

NewsLetter - semanal, quinzenal ou mensal, depende dos eventos - é um objectivo a atingir muito em breve, assim que o número de subscritores o justifique

www.joaoribeirotelles.com


Nuno Casquinha: "Ilusão imensa de regressar ao Campo Pequeno"

Feira Taurina de Abiul