Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850254

Personagens da FESTA - Estremoz.

Os novilhos de Torre d'Onofre para a próxima 5ª feira no Campo Pequeno

BADAJOZ APRESENTA FEIRA EM LISBOA

Clique na Foto Para Aumentar

BADAJOZ APRESENTA FEIRA EM LISBOA

5 Junho 2018 

O empresário da praça de touros de Badajoz, José Cutiño, apresentou em Lisboa, no Instituto Cervantes, a Feira de São João, destacando a reaparição de Pedrito de Portugal, presente nesta apresentação, e a celebração dos 40 anos de alternativa de João Moura.

Esta feira taurina sempre tive fortes laços com Portugal, mas é a primeira vez que é apresentada em primeira mão no nosso País. O Embaixador de Espanha esteve presente, bem como o Alcaide de Badajoz, Francisco Fragoso Martinez. Na ocasião fez-se ainda a apresentação para Portugal da Ecuextre 2018, um dos maiores certames internacionais de cavalos e que tem uma forte componente taurina.

A Feira de São João está montada com grande ligação a Portugal, como explicou o empresário de Badajoz, José Cutiño, que destacou Pedrito de Portugal e João Moura dos carteles do São João.

As datas da feira taurina são a 22 de Junho, Pedrito de Portugal, Israel Lancho e Luís David Adame, com touros de Domeqc. No dia 23 de Junho teremos Enrique Ponce, António Ferrera e Ginés Marín, com touros de Zalduendo. A 24 de Junho há rejoneio com João Moura, Pablo Hermoso de Mendonza e Guillermo Hermoso de Mendonza, com touros de Luís Terrón e Rosa Rodriguez. Já no dia 29 teremos António Pintado, Carlos Dominguez, Manuel Pereira, Alejandro Rivero, Miguel Aguilar e Emiliano Robleno, com touros de Espioja.

Sílvia Del Quema


Personagens da FESTA - Estremoz.

Os novilhos de Torre d'Onofre para a próxima 5ª feira no Campo Pequeno