Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2845729

Personagens da FESTA - MOITA 26 de Maio

Personagens da FESTA - Coruche 27 de Maio

Boa Abertura de Temporada em Coruche

Clique na Foto Para Aumentar

Boa Abertura de Temporada em Coruche

Praça de toiros de Coruche  27 de Maio 2018

Um mano-a-mano entre Francisco Palha e Luís Rouxinol Jr, foi a escolha da empresa De Caras Tauromaquia para abrir a temporada de Coruche e foi uma aposta que encheu meia casa forte.

Ambos cavaleiros estiveram bem e fortes ante touros Palha, que fizeram um excelente curro. As pegas foram efectivadas pelos grupos de forcados de Lisboa e Coruche, estando em jogo o Troféu Carlos Galamba para a melhor ajuda, que foi entregue a João Laranjinho do grupo da casa.

Francisco Palha, teve menos sorte no seu primeiro touro, mas mostrou excelentes momentos de toureio de primeira com os outros dois.

Luís Rouxinol Jr, também encontrou um oponente complicado no seu segundo da tarde, mas manteve um bom nível nas restantes lides, sendo que a última o touro tinha um corno partido e por isso foi recolhido e trocado pelo sobrero. Pelo que teve oportunidade executar duas sortes de porta gaiola, enquanto Palha fez uma, no seu segundo touro.

As pegas foram executadas por João Galamba, de Lisboa, à quarta tentativa; José Tomás, por Coruche, à primeira;  Duarte Mira, do grupo de Lisboa pegou à sgunda; enquanto Fábio Casinha, por Coruche foi à primeira; já João Varanda fechou-se ao primeiro intento, vestindo a jaqueta lisboeta; e João Ferreira fechou a tarde com uma pega por Coruche ao segundo intento.

Sílvia Del Quema


Personagens da FESTA - MOITA 26 de Maio

Personagens da FESTA - Coruche 27 de Maio