Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849856

Personagens da FESTA Campo Pequeno

Personagens da FESTA Campo Pequeno novilhada

JOVENS BRILHAM NO CAMPO PEQUENO

Clique na Foto Para Aumentar

JOVENS BRILHAM NO CAMPO PEQUENO

O Campo Pequeno teve uma novilhada muito agradável dando a desejada oportunidade a sete dos novos valores do toureio nacional: António Prates, Ricardo Cravidão e Soraia Costa como cavaleiros praticantes e Sérgio Nunes, João d’ Alva, Luís Silva e Rui Jardim, enquanto novilheiros. As pegas foram feitas por Fábio Silva da Moita, ao primeiro intento; Luís Carrilho da Tertúlia Tauromáquica do Montijo, ao terceiro; e por Pedro Belbut da Arruda dos Vinhos, à primeira tentativa.

António Prates esteve dinâmico e encontrou-se bem com o seu touro de António Silva. Ricardo Cravidão lidou um Vale do Sorraia com cravagem de boa nota. Soraia Costa este forte dos compridos aos curtos, frente a um Romão Tenório.

Sérgio Nunes esteve bem perante um touro de São Torcato difícil. João d’ Alva, com o seu Murteira Grave, deixou uma boa imagem do seu toureio. Luís Silva, teve um extraordinário novilho de Paulo Caetano que aproveitou muito bem, tendo o ganadero dado volta à arena. Rui Jardim fechou praça ante um Manuel Vinhas com o qual provou estar bem posicionado para seguir como espada.

Sílvia Del Quema


Personagens da FESTA Campo Pequeno

Personagens da FESTA Campo Pequeno novilhada