Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849662

Sérgio Nunes APURADO para o Semi-Final do Bolsim Sierra Oeste

Jantar em Casa do Sr.José George Pereira em São Manços

Primeira grande competição nacional de Toureio de Salão

Clique na Foto Para Aumentar

Primeira grande competição nacional de Toureio de Salão avalia candidatos dos 6 aos 18 anos, nas modalidades capote, bandarilhas simuladas e muleta

Foi  apresentado o primeiro Concurso Nacional de Toureio de Salão, organizado pela Escola Taurina do Montijo, a Academia do Campo Pequeno, a marca Touradas e o Clube Taurino da Chamusca.

Este concurso irá decorrer em duas eliminatórias: a primeira no dia 21 de Abril, na praça de Toiros do Montijo; a segunda no dia 22 de Abril, na praça de Toiros da Chamusca. A grande final será no Campo Pequeno, no dia 28 de abril, no mesmo dia da novilhada do abono.

Este concurso tem três modalidades, nas quais os interessados se podem inscrever: capote, bandarilhas simuladas e muleta. É aberto a todos os interessados com idades entre os 6 e os 18 anos. A avaliação será feita separadamente. Cada concorrente poderá inscrever-se em uma ou em mais modalidades. A roupa a usar é livre, consoante a vontade do participante.

A inscrição é gratuita e deverá ser formalizada em  www.touradas.pt As inscrições estão abertas até ao dia 13 de Abril. Estas serão confirmadas pela organização, por resposta ao e-mail de inscrição até 19 de Abril de 2018.

Apesar da confirmação de inscrição, a admissão a concurso está dependente do envio por e-mail ou entrega direta do termo de responsabilidade, assinado pelo tutor legal, até 2 horas antes do início da eliminatória de participação, acompanhado do cartão de cidadão do participante.


A entrada é grátis.


Sérgio Nunes APURADO para o Semi-Final do Bolsim Sierra Oeste

Jantar em Casa do Sr.José George Pereira em São Manços