Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847529

Os Aficionados Práticos de Badajoz ganadaria de A. Ramon

JOVENS AFICIONADOS - Expectativas para a Temporada 2018

Créditos de António Valinho / Créditos de André Pimentel

Clique na Foto Para Aumentar

Créditos de António Valinho

Fundado a 24 de Junho de 1973 pelo emblemático João Hermínio Ferreira,  que liderou o grupo durante 16 anos, entregando o testemunho a António Baldaya que o liderou até 2001, ano em que entregou os destinos do amadores da Tertúlia a Adalberto Belerique, que se despede este ano a 24 de Junho, precisamente no dia do 45º Aniversário do Grupo de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Créditos de André Pimentel

Três grandes nomes da forcadagem terceirense antecedem outro grande nome que o irá comandar, trata-se de João Pedro Ávila, como anteriormente havia noticiado, forcado de eleição e de comprovado valor, que com certeza enfrentará esta nova tarefa, de tamanha responsabilidade, com a mesma raça e determinação com que enfrentou os bravos na sua grande carreira de forcado amador.

São quarenta e cinco anos de história por onde passaram grandes forcados e por onde se formaram, muitos e bom aficionados. Seria incorreto destacar alguns dos grandes valores que passaram por este grupo, muitos já partiram, outros ainda por cá andam, a todos os que de uma forma ou de outra ajudaram a formar e a manter este grande grupo, que sobe honrar e acima de tudo projetar bem alto o nome da tauromaquia terceirense. A todos eles sem exceção muitos parabéns pelas 45 primaveras.

Duarte Bettencourt


Os Aficionados Práticos de Badajoz ganadaria de A. Ramon

JOVENS AFICIONADOS - Expectativas para a Temporada 2018