Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2845788

D. FRANCISCO MASCARENHAS O DECANO DOS CAVALEIROS TAUROMÁQUICOS

Festa de Natal dos Forcados Amadores de Cascais

II leilão solidário GFACoruche- a favor da Liga dos Bombeiros Portugueses

O  GFACoruche irá realizar no dia 25 de Novembro, pelas 17 horas, na praça de touros de Coruche. Trata-se do “II Leilão Solidário do GFACoruche” que terá como beneficiário a Liga dos Bombeiros Portugueses.

Na data, hora e local já referidos será realizada uma exposição com 46 imagens da temporada de 2017 do GFACoruche, de vários autores, profissionais e amadores, que gentilmente cederam as suas obras para o efeito. As 46 telas (tamanho A3) terão o valor base de 15 Eur. No final a totalidade do valor angariado será entregue à LBP.

Pretende assim o GFACoruche homenagear todos os Bombeiros Portugueses pelos seus serviços meritórios recordando que este ano, uma vez mais, heroicamente defenderam a floresta portuguesa contra os incêndios que assolaram o território nacional.

O leilão funcioará da seguinte forma:

No dia 25 de novembro, pelas 17h na praça de touros de Coruche iremos apresentar/expor 46 telas tamanho A3 com imagens da temporada 2017 do GFACoruche. Depois de alguns minutos em exposição cada tela será leiloada individualmente tendo com base de licitação 15€.

O convite é endereçado a todos os aficionados e gostaríamos, obviamente, de contar com a presença de toda a vossa equipa no evento.

José Tomás

Cabo GFACoruche




D. FRANCISCO MASCARENHAS O DECANO DOS CAVALEIROS TAUROMÁQUICOS

Festa de Natal dos Forcados Amadores de Cascais