Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849534

Grande novilhada em Albufeira

Praça de Toiros “Palha Blanco” – Vila Franca de Xira- Novilhada 24 Junho

“ Victor Mendes. Toureiro Universal”

Clique na Foto Para Aumentar

“ Victor Mendes. Toureiro Universal”

“Victor Mendes. Toureiro Universal” exposição inaugurada na tarde de sábado 24 no Celeiro  Patriarcal, em Vila Franca de Xira e que estará patente ao público até Outubro deste ano.

Nela se retrata a carreira, a trajectória profissional, do matador de toiros que nasceu em Marinhais mas se radicou em Vila Franca, terra onde despontou para o toureio.

Entrando  no Celeiro  Patriarcal, entra-se ao mesmo tempo, num domínio muito próprio onde se sente a personalidade e a perseverança do matador que se tornou figura mundial e que teve uma carreira verdadeiramente invejável, tantos foram os troféus conquistados e o prestígio granjeados ao longo de mais de duas décadas.

A edilidade vila-franquense e todos quantos se envolveram na concretização desta exposição estão de parabéns pelo magnífico trabalho que permitirá ao grande público perceber um pouco mais da magia da festa brava.

Pode visitar a exposição de 3ª a domingo das 14h às 19h e durante o Colete Encarnado entre as 14h e as 24h na sexta e sábado e até às 20h no domingo dia 2.


Grande novilhada em Albufeira

Praça de Toiros “Palha Blanco” – Vila Franca de Xira- Novilhada 24 Junho