Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2846974

Jovens brilharam no Cabo

Destaque Campo Pequeno TV - Mano a Mano de Matadores

Reabertura da Temporada da Praça de Toiros de MOURA

Clique na Foto Para Aumentar

Corrida de Toiros de abertura de Temporada na Praça de Toiros José Almeida em MOURA a 16 de Julho 2017

No próximo dia 16 de Julho pelas 22H30 a Praça de Toiros José de Almeida em MOURA volta a abrir as suas portas, para uma fabulosa corrida de toiros!

Será um concurso de ganadarias com 6 imponentes exemplares, que prometem desde já trazer emoção à ARENA da José Almeida e fazer reviver em MOURA, os áureos tempos das grandes corridas de toiros.

Estarão em praça os seguintes intervenientes:

CAVALEIROS

 António Telles

 Luis Rouxinol

 João Ribeiro Telles


FORCADOS

 Forcados Amadores de Vila Franca de Xira

 Real Grupo de Forcados Amadores de Moura

Concurso de Ganadarias com TOIROS de:

 Pinto Barreiros

 António Lampreia

 Falé Filipe

 Santiago

 Calejo Pires

 Monte Cadema

1º - António Ribeiro Telles, figura Máxima em todo o mundo tem demonstrado já este ano toda a sua Arte na defesa do bom Toureio a Cavalo à portuguesa com êxitos inolvidáveis em Salvaterra e mais recentemente em Évora. 

2º - Luis Rouxinol,na comemoração dos seus 30 anos de alternativa, um toureiro completo, um guerreiro de grande qualidade!

3º -João Ribeiro Telles, um cavaleiro ainda jovem, mas cheio de maturidade e arte, não tem toureado muito e privilegia os bons carteis e de verdadeira competição!

4º - Grupo de Forcados de VFX e os do Real Grupo de Moura, competição à vista com um dos melhores e mais sólidos grupos da actualidade e os sempre valentes da terra, dois grupos juntos com mais de 130 anos de História!

5º -Um Imponente Concurso de Ganadarias para rematar esta abertura da histórica praça de toiros de MOURA, como MOURA merece!


Jovens brilharam no Cabo

Destaque Campo Pequeno TV - Mano a Mano de Matadores