Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2847018

Golegã continua a ser ponto de encontro dos amantes dos cavalos

Tertúlia Velha Guarda,almoço no dia 19 de Novembro de 2016

HOMENAGEM À ADMIN.. DA SOC. CAMPO PEQUENO

Clique na Foto Para Aumentar

A Tertúlia Tauromáquica “A MEXICANA” levou a efeito mais um jantar convívio desta feita para homenagear a Empresa do Campo Pequeno pela excecional temporada de 2016.

Reuniram-se neste repasto cerca de cem bons aficionados, a nata da afición Alfacinha, bem como convidados de outras personalidades da nossa geografia taurina, inclusive da afición Açoriana.

O evento decorreu de uma forma calma e descontraída, com boa disposição, havendo também a participação de alguns fadistas, que com suas vozes e ao som das cordas proporcionaram momentos muito agradáveis.

Houve como é habitual em eventos desta natureza discursos e alguns apontamentos sobre os

Homenageados, assim o Sr. Tapada, como Presidente da Tertúlia numa breve alocução sobre o ato, deixou para o Dr. Paulo Pereira a função de apresentar os membros representantes da Sociedade do Campo Pequeno (Eventos Tauromáquicos) nas pessoas da Drª Paula Resende e do Administrador Rui Bento Vasques, o que fez de uma maneira excelente. Em breves palavras falou das qualidades pessoais e profissionais dos homenageados, realçando a capacidade de trabalho de entrega à causa Tauromáquica. Por fim foram obsequiados com peças alusivas ao ato, que agradeceram de uma forma simples mas sentida a homenagem que lhes foi feita.

Por agora ficamos por aqui aguardando o próximo coelho que o Dr. Tapadas tirará da cartola.

Texto Flávio Silva


Golegã continua a ser ponto de encontro dos amantes dos cavalos

Tertúlia Velha Guarda,almoço no dia 19 de Novembro de 2016