Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2850235

CARTEL DE FIGURAS A 13 DE AGOSTO NA FIGUEIRA DA FOZ

Escola de Toureio José Falcão, semana de grande compromisso

Sérgio Nunes, amanhã de “luces” no Campo Pequeno

Sérgio Nunes, amanhã de “luces” no Campo Pequeno

Sérgio Nunes é aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno. Estreia-se esta quinta-feira no Campo Pequeno, numa Novilhada Popular que se destina à revelação de novos valores.

“Tem para mim o maior significado esta apresentação na primeira praça do país, pois é o culminar de quatro anos de trabalho na Academia de Toureio do Campo Pequeno, primeiro sob a orientação do Maestro José Luis Gonçalves, a quem envio em primeiro lugar os meus sinceros votos de recuperação do grave acidente que sofreu há três anos –Força Maestro, continuamos à sua espera!- e, até à actualidade, com o Mestre Manadas. Para ambos, o meu sentimento da mais profunda gratidão por tudo o que me têm ensinado. Para mim, é algo de superior tourear amanhã no Campo Pequeno”, refere Sérgio Nunes.

O diestro sente-se tranquilo pois considera ter o trabalho de casa feito. “Treinar, na Academia e em casa é o meu trabalho, o meu trabalho de casa diário. Luto por tornar realidade um sonho”, refere Sérgio Nunes que acrescenta: “Essa materialização do sonho em realidade começará já amanhã.”

Desejo para os meus companheiros de cartaz, os cavaleiros Cláudia Almeida, Francisco Núncio e Francsico Correia Lopes e os meus colegas das escolas de toureio, João Martins e Paula Santos, bem como ao grupo de forcados Amadores de Alter do Chão, que esta oportunidade, que a empresa do Campo Pequeno nos proporciona, seja decisiva para a concretização das nossas aspirações enquanto profissionais do toureio.

www.campopequenotauromaquia.com

www.facebook.com/CampoPequeno

10-08-2016


CARTEL DE FIGURAS A 13 DE AGOSTO NA FIGUEIRA DA FOZ

Escola de Toureio José Falcão, semana de grande compromisso