Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849521

Mais público no Campo Pequeno, em 2015

DIEGO DOS SANTOS MÁXIMO TRIUNFADOR DE SAN MARCOS (Cajamarca - Perú)

CAMPO PEQUENO TV CHEGA EM NOVEMBRO

Clique na Foto Para Aumentar

CAMPO PEQUENO TV CHEGA EM NOVEMBRO


Ontem ao final do dia a Sociedade Campo Pequeno apresentou a sua ultima proposta para os aficionados de todo o país e mundo lusófono. Um canal temático de TV inteiramente dedicado à tauromaquia é a proposta do Campo Pequeno TV, que passará a integrar os pacotes das duas principais operadores nacionais a partir do dia 11 de Novembro. Com um custo de 7,5 euros mensais, o canal estará disponível on demand através de uma subscrição via videoclube nas boxes Meo e NOS, com produção a cargo de José Cáceres, repórter que ocupou funções de direcção de programas de temática taurina na RTP.

“Pela sua longa tradição e elevado número de simpatizantes, Portugal necessitava de um canal que disponibilizasse conteúdos sobre o universo tauromáquico nacional de forma a manter a ligação ao mundo dos toiros durante todo o ano. A Campo Pequeno TV nasce precisamente com o objectivo de suprir esta grande lacuna que existia na oferta taurina do nosso país”, justifica, em nota de imprensa, Rui Bento Vasques, responsável da direcção de Tauromaquia.

Da grelha de programação do canal constarão as “corridas do Campo Pequeno resumidas e analisadas, entrevistas de fundo a figuras de referência no mundo taurino, lides e pegas históricas comentadas, documentários sobre ganadarias, toureiros e forcados”. 

Em Novembro estarão em destaque os cavaleiros João Moura, Pablo Hermoso, Diego Ventura, Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, João Moura Jr, João Ribeiro Telles Jr., a Ganadaria David Ribeiro Telles, o Grupo de Forcados Amadores de Santarém e o matador José Luís Gonçalves 

As estreias em Novembro são:

Entrevista: João Moura — Arte e ofício (Entrevista de fundo ao último grande revolucionário do toureio a cavalo)

Documentário: A Ganadaria David Ribeiro Telles — Uma Família Ganadeira (documentário sobre uma das mais importantes ganadarias portuguesas, da reconhecida família Ribeiro Telles)

Corridas Comentadas

- Corrida do Centenário do G. F. A. Santarém - 23 de Julho de 2015 (Comentada por Pedro Torres) (Uma corrida histórica, onde pela primeira vez na história um grupo de forcados saiu pela porta grande da praça do Campo Pequeno).

- Corrida Mista de Homenagem a Mestre Batista - 9 de Julho de 2015 (Comentada por António Garçoa)

- Sensacional Corrida Concurso de Pegas - 16 de Julho de 2015 (Comentada por Simão Comenda)

Na secção Momentos poderá ver a apresentação de José Luís Gonçalves no renovado Campo Pequeno - 21 de Setembro de 2006 (Comentário de Rui Bento Vasques).

Pela redacção


Mais público no Campo Pequeno, em 2015

DIEGO DOS SANTOS MÁXIMO TRIUNFADOR DE SAN MARCOS (Cajamarca - Perú)