Navegação
Total de Visitas desde 2011:  2849619

APOTEOSE TAURINA EM LIGARES

Video promocional da corrida de 20 de Agosto no Campo Pequeno

Sete Corridas para João Moura Jr. até ao final do mês

Clique na Foto Para Aumentar

Sete Corridas para João Moura Jr. até ao final do mês

****************************************

O cavaleiro João Moura, que esta tarde actua em Barco de Ávila, num mano-a-mano com a francesa Lea Vicens, tem contratadas sete corridas até ao final do mês, repartidas entre Portugal e Espanha.

Amanhã, apresenta-se em Albufeira (Portugal), alternando com o seu pai e o seu irmão, respectivamente João Moura e Miguel Moura, lidando-se toiros dos irmãos Carreira, que serão pegados pelos grupos de forcados amadores de Montemor e Aposento da Moita e, a 15 de Agosto, nas Caldas da Rainha, num cartel em que se incluem também os nomes do cavaleiro António Telles e do matador António Joao Ferreira, na lide de um curro de David Ribeiro Telles, que será pegado pelos grupos de forcados amadores de Santarém e das Caldas da Rainha.

No dia seguinte, João Moura Júnior actua em Guijuelo, com os espanhóis Leonardo Hernández e Ginés Cartagena, regressando no dia seguinte a Portugal, para actuar em Coruche com António Telles e João Telles, na lide de toiros de Murteira Grave, estando as pegas a cargo do grupo de forcados amadores de Coruche.

Para o mês de Agosto tem ainda mais duas corridas em Espanha. A 22, em Valência de Alcántara, alternando com Manuel Manzanares e o seu irmão, Miguel Moura e, a 25, em San Bartolomé de Pinares, em mano-a-mano com Hector Barcenilla.


APOTEOSE TAURINA EM LIGARES

Video promocional da corrida de 20 de Agosto no Campo Pequeno